O que pode ser revisado em um contrato?

Home/Blog/O que pode ser revisado em um contrato?

O que pode ser revisado em um contrato?

Além da cobrança indevida da taxa de juros de forma desproporcional aos valores de mercado, no contrato podem ser encontradas tarifas como a famosa “tarifa de cadastro”, ou então podem possuir seguros embutidos de forma irregular, além da cobrança de serviços de terceiros, dentre outras, consideradas como “venda casada”.

Para saber se você está sendo lesado com alguma dessas cobranças indevidas, entre em contato agora mesmo com a Simon e Sangiogo e fale diretamente com um especialista, que irá tirar todas as suas dúvidas em uma consulta gratuita.

Comissão de Permanência: São os juros no qual o cliente é submetido quando está inadimplente com as suas obrigações, ou seja, é cobrado sobre o valor em atraso, sendo considerada uma cobrança irregular.

Tarifa de abertura de Crédito: Normalmente em valores surreais e embutidos diretamente nos contratos, de forma abusiva e desrespeitosa.

Esses são apenas alguns dos itens que podem ser cobrados indevidamente nas parcelas que você paga. Procure um especialista para que você possa ter uma vantagem econômica em seu orçamento.


Solicitar Cotação

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp