Loading...
DEVEDOR CONSEGUE DIMINUIR SUA DÍVIDA, APÓS ACORDO COM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

10/09/2018

Sangiogo Advogados

DEVEDOR CONSEGUE DIMINUIR SUA DÍVIDA, APÓS ACORDO COM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

Quando se fala em endividamento, os maiores vilões que vêm à cabeça do brasileiro são: cheque especial ou cartão de crédito. Entre as linhas de crédito, o cheque especial é a que tem as taxas de juros mais altas; o cartão de crédito não fica atrás, principalmente se o consumidor pagar sempre o mínimo da fatura. Outro grande erro é utilizar o limite do cheque especial para pagar a fatura do cartão de crédito, ou seja, você não está pagando a conta, só está transferindo a sua dívida. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), dos 61 milhões de brasileiros inadimplentes, 30 milhões já podem ser considerados superendividados.

Um consumidor passava por uma situação semelhante de endividamento, ele contraiu uma dívida no cartão de crédito de R$ 74.514,89. Após procurar ajuda jurídica, os advogados entraram em contato com o Banco Itaucard S/A para propôr um acordo, pois na dívida estavam incluídas altas taxas de juros praticadas pela instituição credora. Após o acordo, a dívida do devedor foi diminuída de forma considerável e o inadimplente conseguiu liquidar o montante de sua dívida. Se você está passando por uma situação parecida, então nos procure!

Fone: (51) 3311.0406

Processo nº 001/1.15.0108539-6

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.