Não pague juros abusivos: saiba o que fazer para se livrar dos juros dos bancos.

Home/Blog/Não pague juros abusivos: saiba o que fazer para se livrar dos juros dos bancos.

Não pague juros abusivos: saiba o que fazer para se livrar dos juros dos bancos.

Entenda como é possível processar um banco.

  

Pagar juros altos para o banco é algo frustrante, em razão do desgaste que é saber que está pagando juros altos e não poder fazer nada e também pelo fato de ser prejudicado em parte dos seus rendimentos.  

A boa notícia é que quem sofre cobrança abusiva por parte dos bancos e financeiras não precisa ficar parado pagando todo o financiamento sem ter nenhuma atitude.  

O Código de Direito do Consumidor é bem claro e esclarece que a cobrança abusiva é ato ilegal, logo o consumidor tem a chance de reivindicar os seus direitos.  

Como posso reivindicar meus direitos?  

Saiba que é possível processar um banco pela cobrança abusiva de juros. Porém, deve-se comprovar as irregularidades, isto é, que o banco está cobrando juros elevados.  

Para comprovar é fundamental ter em mãos o contrato para então procurar um advogado a fim de que ele faça uma análise contratual.   

E não se preocupe, se você estiver pagando juros abusivos, é muito fácil para um profissional da área identificar as cláusulas abusivas.  

Esse foi o caso de um cliente que procurou o nosso escritório. Após análise criteriosa, ficou comprovado que no seu contrato existiam cláusulas abusivas.  

A sua dívida já estava em R$ 33.506,04 devido a um financiamento de um veículo. Após ingressar com uma ação revisional, o Banco aceitou quitar a dívida por R$ 4.000,00.  

A maioria dos bancos e financeiras cobram juros abusivos nos seus contratos, portanto uma ação contra essas empresas, se comprovada a irregularidade, tem grandes chances de ter um parecer positivo como foi o desse cliente!  

Processo nº: 5001309-57.2020.8.21.0018  

Para maiores informações, ligue agora (51) 3311-0406 ou mande sua mensagem para o WhatsApp (51) 99710-4420. 

#sangiogoadvogados #aposentadoria #servidorpublico #cartaodecredito #salariomaternidade #revisional #revisionaldeveiculos #direitobancario  #revisionaldecontrato #jurosabusivos #jurosaltos #chequeespecial #financiamento #dicadodia #embuscadosteusdireitos #economia #consultoriafinanceira #portoalegre #clientesatisfeito

 

 

Solicitar Cotação

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.