Loading...
Revisão judicial de cláusulas abusivas pode ser a solução para se livrar das dívidas

02/04/2020

Sangiogo Advogados

Revisão judicial de cláusulas abusivas pode ser a solução para se livrar das dívidas

Dívida cai para menos da metade após revisional de contrato.

Para firmar um contrato de empréstimo ou financiamento é feito um acordo entre banco e consumidor. Esse acordo é um contrato com várias cláusulas e itens os quais o consumidor muitas vezes não entende, mas, mesmo assim, concorda em assinar. A consequência disso é o consumidor contrair dívidas impagáveis, já que o banco cobra multas e juros altíssimos. Para o consumidor pagar somente o que deve, a solução é uma Ação Revisional de Contratos.
O objetivo da revisional é verificar se o contrato está de acordo com a lei, se não possui nenhuma irregularidade. Comprovada a irregularidade, é possível ingressar com uma ação revisional a fim de cumprir o que está na lei.
O escritório de Advocacia Sangiogo Advogados foi procurado por um consumidor com o intuito de ter analisado seu contrato de financiamento. Após a análise dos profissionais, ficou comprovada a irregularidade no contrato, isto é, a cobrança abusiva de multas e juros.
O consumidor já estava com uma dívida de R$ 37.435,37 referente ao seu contrato de financiamento. Após ajuizar uma ação contra a financeira, o valor da dívida caiu para R$ 6.951,56.
Se você está pagando juros muito altos devido a um financiamento e gostaria de pagar só o que é justo perante a lei, procure ajuda jurídica.

Processo nº: 0006316-81.2018.8.21.0052

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.